Como funciona a troca/devolução:
Recebeu? Veja se está OK. Avise antes de passar 7 dias após o recebimento. Evite aborrecimentos por favor.
- Pedido de troca precisa ser feita antes de ultrapassar sétimos dia contando o dia do recebimento, á partir do dia que recebeu. No oitavo dia não aceitamos, portanto tente avisar o quanto antes , ok?
Para solicitar TROCA ou devolução dentro do prazo, entre em contato pelo nosso email ou wahtsapp.
- Geramos um código postal já pago para ser impresso.
- O pacote deverá ser embalado de volta na caixa, cole o código postal e leve á agência dos correios/transportadora.
- O produto deverá estar sem uso, tags de segurança e etiqueta intactos. Sem indício de uso, sujeiras, marcas de maquiagem, etc.
- Passará por supervisão, sendo aprovado será realizado a troca ou estorno. O novo envio (1ª troca) é paga pela Look PINK (PinkBlack) e após a 1ª troca não aceitamos devolução. O cliente pode optar por quantas trocas forem necessárias, porém a partir da 2ª é necessário arcar com os gastos de frete envolvidos.
- Caso você não postar o produto em 3 dias corridos após recebimento do código postal, o mesmo será expirado e a troca/devolução será cancelada, não temos mais como aceitar devolução/troca neste caso.
- Produtos reprovados por motivos mencionados acima, cliente poderá solicitar o envio de volta do mesmo mediante pagamento do frete. Dessa forma o produto será devolvido ao cliente.
Pedimos a sua compreensão para podermos manter o nosso nível de qualidade.
Sendo troca, escolha a peça que gostaria de receber e siga com o atendimento wahtsapp, tire dúvidas, peça para reservar o estoque enquanto o envio acontece.
Sendo devolução, aguarde o produto chegar e sendo aprovado, estaremos avisando sobre o estorno. O estorno será feita em até 20 dias úteis após a aprovação. Geralmente é realizada na primeira semana, mas pode-se levar mais tempo caso por caso, á depender de empresa de pagamentos relacionados, empresa de cartão relacionado, perda ou extravio no trajeto da transportadora e política de ressarcimento de cada uma delas.
Uma vez feita o estorno no nosso sistema de pagamento (empresa se chama VINDI neste momento), o tempo e a forma de estorno até a sua conta depende de cada empresa do cartão ou de pagamento envolvido, quanto á essa parte precisará ser tratado diretamente com cada uma delas.